ISONOMIA O SINDSCOCE APOIA ESSA IDÉIA

 

Funcionários do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará em Luta pela implementação do Plano de Cargos Carreiras e Salários e pelaIsonomia. SINDSCOCE Apóia essa IDEIA. RJU JÁ.

 

 

 

FENASERA/SINDSCOCE reunião realizada no dia 03/09/2013 em Fortaleza – Ceará com os Técnicos do DIEESE-SP Sr. Roberto Sugiyama (Japa), Reginaldo Aguiar (Dieese-CE), Sr. Roberto Cavalcanti – Secretario Geral da Fenasera, Paulo Castro – Secretario Nordeste da Fenasera e Diretor do Sindscoce, Juliano Francino – Presidente SINDICOPE, e os Diretores do Sindscoce Francisco Carlos (Creci), Valery Nicolas (OAB-CE), Fred Jorge (Cremec), Sr. Francisco (Ouvidor Creci) e o Advogado do Sindscoce Dr. Frederico Parente. A Reunião foi solicitada pela Presidente da Fenasera Sra. Ines Granada o qual foi prontamente atendida pela Diretoria do Sindscoce para debatermos assuntos inerentes a implantação de Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCs), isonomias, greves, improbidades, nepotismo, assédios, Regime Jurídico Único (RJU), concursos e seleções publicas e outros assuntos.

O SINDSCOCE vem solicitar a Diretoria da OAB/CE, que VALORIZAR SEUS SERVIDORES TAMBÉM, FAZENDO PRIMEIRO O DEVER DE CASA!!! NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM O SINDSCOCE E SERVIDORES DA OAB-CE, POIS OS FUNCIONARIOS TAMBEM PRECISAM SER MELHOR REMUNERADOS.

 

OAB-CE, Os diretores da OAB-CE, Ricardo Bacelar e Marcelo Mota, vice-presidente e tesoureiro da entidade, respectivamente, apresentaram ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) a campanha de valorização dos honorários advocatícios. Durante reunião do Grupo Permanente de Interlocução entre as duas instituições, na manhã desta quarta-feira, 4, eles informaram que o material vai ser divulgado na Justiça Estadual.

A Secional alencarina lançou o “Movimento OAB-CE em Defesa dos Honorários Advocatícios” visando o combate à violação das prerrogativas profissionais dos advogados. Na luta pelo respeito a esses honorários, a entidade disponibiliza banco de dados, com subsídios doutrinários e jurisprudenciais. Mais informações no site da Secional (www.oabce.org.br).

 

 

 


 

 

 

 


Publicado

em

Tags: